Quem Somos

Apresentação

A INFOECO – Serviços e Consultoria, é uma empresa especializada em Sistemas e Tecnologias de Informação. 
A actuar no mercado português desde 1993, desenvolve a sua actividade em vários sectores, nomeadamente nas áreas da Saúde, Indústria, Construção Civil, Serviços, Telecomunicações e Transportes.

História

Muitos clientes nos perguntam o porquê do nosso nome. A história é longa e tem origem num projeto europeu relacionado com sistemas de proteção ambiental. Hoje olhamos para um Sistema de Informação como um todo – como um ECO Sistema.

*Desde a sua fundação – a sua Arquitetura, à forma como se desenvolve – um processo, uma garantia da qualidade e a identificação de soluções comuns, horizontais, que servem vários sectores e áreas de atividade,* Como se ramifica e interagem as partes – pela integração de sistemas e equipamentos,* Pela adaptação ao meio ambiente – as necessidades específicas de cada cliente e as soluções comuns, verticais, de cada tipo de negócio,* Até à sua renovação – pela manutenção desenvolvimento de novas versões e apoio permanente ao cliente e à sua formação* E transformação – porque a nova economia está ai e a Internet está a mudar todos os negócios.Os Nossos Valores Os nossos valores estão embarcados na nossa atividade diária: * Foco no Consumidor – Forte compromisso com a satisfação do cliente final * Qualidade – Cultura regida pela qualidade e na excelência de engenharia e tecnologia * Inovação – Promover a criatividade e imaginação para introduzir com sucesso novas tecnologias.

Missão

A nossa missão é providenciar tecnologias e soluções inovadoras, confiáveis e que se identifiquem com as pessoas e com as necessidades do mercado e que abranjam as diversas indústrias / sectores em que actuamos.

Visão

A nossa visão é tornarmo-nos uma empresa com vocação internacional de soluções de engenharia e tecnologia de software, reconhecida pela excelência no fornecimento de soluções pioneiras e inovadoras em múltiplos mercados, enquanto asseguramos a maior qualidade e fiabilidade.