Outsourcing

Cada vez mais as empresas procuram nos prestadores de serviços de outsourcing quem as ajude a melhorar a sua própria rentabilidade, por forma a se libertarem de actividades que definitivamente não fazem parte das suas áreas de competência.

Nesse exercício de selecção, é particularmente importante que os gestores reconheçam as diferenças na oferta de valor de cada prestador de serviços.

Tem vindo a notar-se uma alteração de paradigma, ao nos apercebermos que as empresas já assumem o que todos os analistas de mercado há muito indicavam; que os serviços de outsourcing proporcionam efectivas melhorias de produtividade e rentabilidade operacional.

Libertar as empresas para que se concentrarem naquilo que é mais importante para o seu negócio, ao mesmo tempo que lhes permite obter flexibilidade, capacidade de diferenciação no mercado, riscos operacionais reduzidos e aumento da satisfação dos seus clientes e colaboradores, esse é o grande desafio de qualquer prestador de serviços.

Hoje em dia, o outsourcing não se traduz apenas na redução de custos, pese embora seja um importante factor a ter em conta por todos os gestores em qualquer decisão.

O desafio está em encontrar o equilíbrio perfeito entre a redução de custos, aumento dos resultados e manutenção do controlo operacional.

O desafio transforma-se em encontrar o parceiro ideal, em quem se possa confiar e ao mesmo tempo manter o controlo da organização.

E nós estamos aqui, somos esse seu Parceiro!!